PATINA MALDIVAS

O Patina celebra um novo conceito nas Maldivas

Clique aqui e conheça a apresentação completa

Ilhas Fari: Essência original e colaborativa

Um novo destino nas Maldivas ideal para quem busca viagens com consciência social, e redescobrir o senso de admiração em um arquipélago de criatividade e natureza. As experiências sociais nas Ilhas Fari variam do familiar ao desafiador, mas sempre uma transmitem uma experiência única, que homenageia à biodiversidade em todas as suas
formas.


Novo refúgio para viajantes progressistas

Com design futurista e projetado pelo arquiteto brasileiro Marcio Kogan, o PATINA está localizado nas Ilhas Fari há cerca de 50 minutos de lancha do aeroporto de Malé. O refúgio sustentável de 110 quartos, 7 restaurantes, bar e beach club, Studio de música e SPA, é ideal para os viajantes conscientes que buscam por experiências autênticas e de contato com a natureza. Desde sua construção, o hotel se comprometeu a não utilizar nenhum plástico de uso além de 6.800 árvores e 320.000 arbustos quem foram replantados de ilhas desmatadas para fins industriais.


Minimalismo Sustentável

A postura ambiental do Patina se estende à paleta de materiais usada em todos os interiores. Desde madeiras sustentáveis a lençóis de fibras naturais. O Design minimalista e neutro do hotel também é composto por obras elaboradas à mão como o “Skyspace”, do mundialmente conhecido artista norte-americano, James Turrell.


Experiências

O SPA conta com tratamentos de bem-estar como Yoga, Watsu, meditação, terapia do sono e consultas com nutricionistas. O descontraído beach club foi projetado para que os hóspedes se sintam relaxados e conectados com estilo de vida das Ilhas Fari. A experiência gastronômica no hotel é voltada para o conceito slow-food, e oferece pratos frescos asiáticos e também de influência internacional. As atividades infantis como aulas de culinária e sobre preservação da natureza, laboratório de experiências e recreação também fazem parte do ambiente acolhedor do Patina Maldivas.


"O Patina é único nas Maldivas: uma oportunidade de estarmos juntos e isolados. Um dos lugares mais remotos da Terra e ainda um lugar projetado para as pessoas se conhecerem ”, Marcio Kogan.