Fantasia de urso usando a técnica do upcycling pode ser a primeira fantasia do Brasil.
O HEL Ecossistema queria dar “vida” a um mascote que representasse sua essência. Uma empresa que visa a sustentabilidade e que tem o propósito de conectar tecnologia, inspiração criativa e práticas sustentáveis, redefinindo a experiência de seus clientes em eventos. E foi aí que a empresa encontrou a ciclou, para juntos criarem o urso Helinho de forma sustentável, usando a técnica do upcycling.
A saga para criar o Helinho foi impulsionada por uma ideia inusitada e genial, da reutilização de sobras de tecidos e materiais de fantasias de Carnaval, destinados ao descarte. O que antes seria descartado, agora é transformado em fantasia de um urso encantador. Os talentosos artistas da ciclou, confeccionaram a peça com muito cuidado e carinho e mostraram que a criatividade pode florescer mesmo nas circunstâncias mais inesperadas.
O HEL Ecossistema e a ciclou, deram vida ao Helinho e abriram portas para uma indústria da moda mais responsável e ética, sem perder a qualidade e o bom gosto. Esse ursinho não é apenas um mascote, é uma afirmação de que a moda pode ser consciente e, ao mesmo tempo, fashion.
O Helinho inspira todos aqueles que sonham com um futuro verde e sustentável, espalhando a mensagem de que cada escolha, por menor que seja, contribui para um mundo mais equilibrado.
Então, convidamos você a também fazer a diferença. Se deseja dar um destino sustentável aos seus materiais e criar produtos upcycling incríveis, entre em contato conosco. Nós podemos moldar um amanhã mais consciente.
Diante dessa iniciativa inovadora, surge a pergunta irresistível: estamos diante da primeira fantasia de urso upcycling do Brasil? A ciclou e o HEL Ecossistema, provaram que sim, é possível unir criatividade, parceria e sustentabilidade em um projeto que vai além dos limites convencionais.
Posts Relacionados
23 de setembro de 2024