Aracajú

ARACAJÚ

A capital sergipana não tem as praias mais badaladas do Nordeste, mas em compensação, capricha quando o assunto é infraestrutura, hospitalidade e variedade de passeios.

Os passeios de barco pelos rios levam a belos cenários como a Croa do Goré e a Ilha dos Namorados. Até mesmo na alta temporada os programas saem com um ótimo preço.
Com ruas limpas e arborizadas, a cidade tem como principal cartão-postal a orla de Atalaia, repleta de atrativos. Ao longo de seis quilômetros reúnem-se quiosques, calçadão, ciclovia, quadras poliesportivas, fontes luminosas e um oceanário que encanta crianças e adultos.

Por lá fica a Passarela do Caranguejo

Um trecho tomado por bares e restaurantes que servem o melhor da cozinha regional: frutos do mar, carne-de-sol, pirão-de-leite e claro, caranguejo. A palavra festa, que tão bem rima com Nordeste, encontra sinônimo na capital de Sergipe. Realizado na segunda quinzena do mês de junho, o Forró Caju reúne milhares de turistas que chegam atraídos pelo maior evento da região.




Passeios para grupos de incentivo

Conheça os melhores passeios em Aracaju, descubra o que fazer na cidade e aproveitar ao máximo a beleza deslumbrante da cidade.


Restaurantes

Confira as dicas dos melhores restaurantes e bares de Aracaju para café, almoço ou jantar e aproveite a gastronomia.


Espaços para festas e eventos de incentivo

Conheça os melhores espaços em Aracaju para realizar sua festa ou evento de incentivo.