Fabricio Granito, CEO – HEL Ecossistema e hotéis de luxo Brasil.
Há 17 anos no mercado de turismo e eventos corporativos e mais de 1.000 hotéis visitados no Brasil e Exterior.
Consultoria
Sua estratégia de negócio
Repensamos estrategias, desenvolvemos empresas e pessoas. Inovamos experiencias e otimizamos resultados.
- Excelência de Serviços
- Vendas
- Desenvolvimento de Lideres
- Estratégia e Aceleração de Negócios
- Revenue Management e Distribuição
- Motivação / Team Building
- Marketing
- Luxo
- Coaching / Mentoring
- Abertura de Hotéis
- Curadoria de Eventos
- Aceleração de Negócio
Palestras relevantes no mercado de Turismo e Hotelaria
A Vitrine Digital do seu Hotel
Um estudo realizado pela Mindminers apontou que 91% dos entrevistados em sua pesquisa compram por meio de canais digitais. Dentro do estudo, ainda foi relatado que 44% fizeram entre duas e cinco compras on-line nos últimos 12 meses e 22% fizeram de seis a dez compras. Se a Internet revolucionou o cotidiano das pessoas, também fez mudanças profundas nas relações com as marcas. As possibilidades de alcançar o público certo nunca foram tão altas. Mas, ainda assim, essa facilidade requer um conhecimento de Marketing Digital que pode proporcionar com mais qualidade.
Tudo Começa no Atendimento
Qualquer negócio e principalmente a Hotelaria, precisam entender que o relacionamento é a única moeda de troca nos negócios. Aquela frase de “transformar passantes em entrantes, entrantes em compradores e fidelizar”, tão famosa no varejo, só pode ser concluída com atendimento e relacionamento com o cliente. Mas, todos os dias, muitas empresas se esquecem disso — e só lembram do relacionamento depois da venda mas, devemos considerar o relacionamento como ponto de partida, desde a prospecção, principalmente na interação digital com agilidade e credibilidade.
O Brasil como destino de luxo
A Pandemia fez brasileiro olhar o Brasil como destino de luxo, embora o mundo ainda viva restrições de viagens diante da pandemia, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) afirmou que o Brasil pode ter ganhado algo com toda o cenário negativo causado pelo vírus. De acordo com a associação, a pandemia fez com que o brasileiro, impedido de viajar para o Exterior, reconhecesse no próprio País um novo destino para suas viagens.
MERCADO DE EVENTO:Como se tornar Competitivo
- Agilidade nas Mudanças e trajetórias diante as mudanças
- O relacionamento como moeda de troca nos negócios.
- Como envolver a rede de fornecedores e parceiros
- ESG Environmental, Social & Governance, trabalhando a conscientização dos participantes para compreensão dos riscos Ambiental, Social, Governança.