Fabricio Granito, CEO – HEL Ecossistema e hotéis de luxo Brasil.

Há 17 anos no mercado de turismo e eventos corporativos e mais de 1.000 hotéis visitados no Brasil e Exterior.

Consultoria

Sua estratégia de negócio

Repensamos estrategias, desenvolvemos empresas e pessoas. Inovamos experiencias e otimizamos resultados.

  • Excelência de Serviços
  • Vendas
  • Desenvolvimento de Lideres
  • Estratégia e Aceleração de Negócios
  • Revenue Management e Distribuição
  • Motivação / Team Building
  • Marketing
  • Luxo
  • Coaching / Mentoring
  • Abertura de Hotéis
  • Curadoria de Eventos
  • Aceleração de Negócio

Palestras relevantes no mercado de Turismo e Hotelaria

A Vitrine Digital do seu Hotel


Um estudo realizado pela Mindminers apontou que 91% dos entrevistados em sua pesquisa compram por meio de canais digitais. Dentro do estudo, ainda foi relatado que 44% fizeram entre duas e cinco compras on-line nos últimos 12 meses e 22% fizeram de seis a dez compras. Se a Internet revolucionou o cotidiano das pessoas, também fez mudanças profundas nas relações com as marcas. As possibilidades de alcançar o público certo nunca foram tão altas. Mas, ainda assim, essa facilidade requer um conhecimento de Marketing Digital que pode proporcionar com mais qualidade.

Tudo Começa no Atendimento


Qualquer negócio e principalmente a Hotelaria, precisam entender que o relacionamento é a única moeda de troca nos negócios. Aquela frase de “transformar passantes em entrantes, entrantes em compradores e fidelizar”, tão famosa no varejo, só pode ser concluída com atendimento e relacionamento com o cliente. Mas, todos os dias, muitas empresas se esquecem disso — e só lembram do relacionamento depois da venda mas, devemos considerar o relacionamento como ponto de partida, desde a prospecção, principalmente na interação digital com agilidade e credibilidade.

O Brasil como destino de luxo


A Pandemia fez brasileiro olhar o Brasil como destino de luxo, embora o mundo ainda viva restrições de viagens diante da pandemia, a Brazilian Luxury Travel Association (BLTA) afirmou que o Brasil pode ter ganhado algo com toda o cenário negativo causado pelo vírus. De acordo com a associação, a pandemia fez com que o brasileiro, impedido de viajar para o Exterior, reconhecesse no próprio País um novo destino para suas viagens.

HOTÉIS DE LUXO:Como melhorar suas vendas


  • Como a Presença Digita
  • Excelência no Atendimento
  • Tendências no mercado de Luxo Brasil

MERCADO DE EVENTO:Como se tornar Competitivo


  • Agilidade nas Mudanças e trajetórias diante as mudanças
  • O relacionamento como moeda de troca nos negócios.
  • Como envolver a rede de fornecedores e parceiros
  • ESG Environmental, Social & Governance, trabalhando a conscientização dos participantes para compreensão dos riscos Ambiental, Social, Governança.